$1660
3 estrelas michelin,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Imagem:Adelomelon brasiliana, in Neues systematisches Conchylien-Cabinet.jpg|Ilustração com a vista superior (esquerda) e inferior (direita) de uma concha, sem o perióstraco, de ''Pachycymbiola brasiliana'', por Johann Hieronymus Chemnitz, retirada de ''Neues Systematishes Conchylien-Cabinet'' (1795); outrora uma espécie pertencente a um subgênero de '''''Adelomelon'''''ː ''Pachycymbiola''; agora um gênero distinto.,Os governos da Etiópia e do Djibuti buscaram ajuda externa para reabilitar a ferrovia. A Comissão Europeia preparou uma subvenção de 40 milhões de euros em 2003 e elevou-a para 50 milhões de euros em 2006. Foi assinado um acordo com o consórcio italiano Consta em 29 de novembro de 2006 e os trabalhos começaram em 2007 em seções da linha que se deterioraram após A reabilitação planejada para reduzir o custo do transporte ferroviário entre Adis Abeba e Djibuti de US$55 por tonelada para US$20 por tonelada, comparado a US$30 por tonelada para o transporte rodoviário. Trilhos leves de 20-25 kg/m seriam substituídos por trilhos mais pesados de 40 kg/m, efetivamente dobrando a carga de eixo permitida dos trens na linha férrea para 17 toneladas por eixo. Quase metade dos trilhos seria substituída, e junto com 49 pontes de aço danificadas..
3 estrelas michelin,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Imagem:Adelomelon brasiliana, in Neues systematisches Conchylien-Cabinet.jpg|Ilustração com a vista superior (esquerda) e inferior (direita) de uma concha, sem o perióstraco, de ''Pachycymbiola brasiliana'', por Johann Hieronymus Chemnitz, retirada de ''Neues Systematishes Conchylien-Cabinet'' (1795); outrora uma espécie pertencente a um subgênero de '''''Adelomelon'''''ː ''Pachycymbiola''; agora um gênero distinto.,Os governos da Etiópia e do Djibuti buscaram ajuda externa para reabilitar a ferrovia. A Comissão Europeia preparou uma subvenção de 40 milhões de euros em 2003 e elevou-a para 50 milhões de euros em 2006. Foi assinado um acordo com o consórcio italiano Consta em 29 de novembro de 2006 e os trabalhos começaram em 2007 em seções da linha que se deterioraram após A reabilitação planejada para reduzir o custo do transporte ferroviário entre Adis Abeba e Djibuti de US$55 por tonelada para US$20 por tonelada, comparado a US$30 por tonelada para o transporte rodoviário. Trilhos leves de 20-25 kg/m seriam substituídos por trilhos mais pesados de 40 kg/m, efetivamente dobrando a carga de eixo permitida dos trens na linha férrea para 17 toneladas por eixo. Quase metade dos trilhos seria substituída, e junto com 49 pontes de aço danificadas..